Jornalista traz quentinha sobre novo acordo multimilionário do Corinthians

Nas últimas semanas, a diretoria do Corinthians segue a todo vapor para poder tentar fechar um acordo para a venda de seus direitos de transmissão. Após decidir não aderir o acordo fechado pela Libra, o clube paulista começou a correr atrás de negociar, de forma independente, os direitos televisivos. O clube ficou bem próximo de selar um acordo com a Liga União Futebol.

Porém, depois de muita demora para poder dar uma resposta definitiva, o grupo optou por retirar a proposta feita para o Timão. A Brax também chegou a fazer uma proposta, para poder aumentar ainda mais a parceira que tem com o clube. Porém, de acordo com o colunista do R7, Flávio Ricco, a diretoria da equipe paulista está em vias de anunciar o acordo com a Globo, mesma emissora escolhida pela Libra.

Flávio Ricco, jornalista e colunista do R7, afirma que Corinthians tem acordo encaminhado com a Globo

Nos últimos dias, o jornalista Flávio Ricco revelou que a diretoria do Corinthians está próximo de fechar um acordo com a Globo para a venda dos seus direitos de imagem. Cada contrato de transmissão é feito pelo período de quatro anos, assim esse novo contrato irá até 2029. Ainda, de acordo com Flávio, o valor pago pela emissora será de, aproximadamente, R$ 300 milhões.

A quantia é semelhante ao que o Flamengo recebe na Libra e o que era o principal desejo do clube paulista nessas negociações. Flávio Ricco também afirmou que o anuncio do acordo entre as partes deve sair por volta do dia 10 de abril. Ambas as partes não se pronunciaram sobre essa informação.

Comentários estão fechados.