José Mourinho é nomeado para assumir o Corinthians

Ainda estamos no início da temporada 2024, mas o clima no Corinthians já é de crise, e Mano Menezes, técnico do Timão, corre o risco de deixar o comando do Timão, principalmente após a derrota dentro de casa para o São Paulo (a primeira do time do Morumbi na casa corintiana) por 2 a 1. 

E embora Mano Menezes siga sendo o treinador do Corinthians no momento, inclusive já preparando o time para o próximo jogo no Paulistão, contra o Novorizontino, tem jornalista indicando um nome de peso para o comando do Coringão: o português José Mourinho. 

Fábio Sormani sugere José Mourinho como técnico do Corinthians 

O jornalista Fábio Sormani surpreendeu ao sugerir o nome do badalado treinador português José Mourinho, que acabou de deixar o comando da Roma, da Itália, para assumir o comando do Corinthians. 

“Não sei (se ele recusaria). Ele dirigiu a Roma. Quem é a Roma na fila do pão, gente? Ninguém! O Corinthians é campeão do mundo. Se o Palmeiras tem dinheiro para pagar o Abel, o Corinthians também tem. Oferece 800 mil euros por mês. Ao invés de dar R$ 4 milhões pro Matheuzinho, engorda na proposta pro Mourinho. O Mourinho conhece o futebol brasileiro, gosta do Brasil, tá desempregado… é pegar o telefone e ligar para ele”, declarou o jornalista. 

O último clube de Mourinho foi a Roma, onde ele esteve entre as temporadas 2021/22 e 2023/24, e venceu uma Europa League. Nesta temporada, no entanto, devido aos resultados distantes dos grandes da Itália, ele acabou sendo demitido. Ao longo da última década, ele ainda acumulou trabalhos por Tottenham, Manchester United e Chelsea, todos da Inglaterra. 

Comentários estão fechados.