Júnior Moraes conta toda a verdade sobre sua passagem pelo Corinthians

Contratado em 2022, para poder se juntar ao elenco do Corinthians, Júnior Moraes chegou para dar altas expectativas ao torcedor e mais uma esperança de que o clube poderia contar com bons fazedores de gol. Mas, dentro das quatro linhas, tudo aconteceu diferente do esperado. Júnior não conseguiu corresponder as expectativas que haviam colocado sobre ele.

O jogador, naquela época, havia rompido o seu contrato com o Shaktar Donetsk para poder fugir da guerra que assovala o teritório ucrâniano. Porém, ele não cosneguiu mostrar o bom futebol, que ajudou a se consolidar em território internacional. Hoje sem clube, ele finalmente revelou tudo o que aconteceu durante sua passagem pelo Timão, em entrevista concedida para o “GE“.

Júnior Moraes revela alguns dos momentos tristes da sua passagem pelo Corinthians

Afastado dos campos, Júnior Moraes segue mantendo a sua forma física no Centro de Treinamento do Santos. Ele teve um pouco mais de 20 jogos com a camisa do Corinthians e fez apenas um gol. Ele revelou ter arrependimento de não ter conseguido desempenhar o esperado, mas que tudo o que deu de errado nessa passagem, se deve a ele estar em um péssimo estado mental.

“Eu fiquei bem triste de não poder desfrutar e performar no Corinthians, mas eu não estava bem da cabeça. Entendi que estava no meu limite de desgaste emocional. Precisava baixar esse limite emocional, essa loucura, cuidar dessa parte. Foi um momento pelo qual eu nunca havia passado. Foi importante ficar com a minha família, longe dessa loucura de cobrança e não só dos outros, mas autocobrança.”, revela Júnior.

Comentários estão fechados.