Kaká se manifestou sobre jogar com a camisa do Corinthians

Considerado como um dos grandes ídolos do Milan, Kaká marcou o seu nome dentro da história do futebol mundial. Com a camisa do Rubro-Negro Italiano, o jogador conquistou um dos maiores prêmios individuais, o de melhor do mundo. Inclusive, ele foi o último atleta do país a conseguir esse feito. Somente Neymar chegou perto de conquistar esse prêmio.

O meio-campista também ficou marcado por conta de suas atuações com a camisa do São Paulo. Revelado pela equipe do Morumbi, ele foi um dos grandes destaques do time entre 2001 e 2013, o que levou a grandes passagens por clubes europeus. Aposentado, um fato que surpreende é de que só jogou com a camisa do São Paulo no Brasil. Ao ser questionado sobre poder ter defendido o Corinthians, surpreendeu todos com sua resposta.

Kaká afirma que nunca vestiria a camisa do Corinthians

No ano de 2019, o meio-campista eleito melhor do mundo em 2007, Kaká, concedeu uma entrevista para a finada emissora Fox Sports. Entre as perguntas, o jogador foi questionado se ele se sentia frustado em nunca ter defendido a camisa do Corinthians, já que no Brasil ele somente jogou pelo São Paulo. Em tom de descontração, o jogador deu uma resposta na lata.

“Eu fiz uma escolha na minha carreira em só jogar em time grande (risos)”, afirmou o melhor do mundo de 2017. Hoje com 41 anos, Kaká ainda jogou no Real Madrid no tempo em que seria o auge da sua carreira. Antes de se aposentar, ele jogou mais uma vez pelo São Paulo em 2014 e terminou a carreira em 2017 com a camisa do Orlando City.

Comentários estão fechados.