Lázaro joga campeão da Libertadores pra escanteio no Corinthians

Fernando Lázaro começou o seu trabalho com total confiança e apresso da diretoria corinthiana. Atualmente, a equipe está na primeira colocação de seu grupo, com sete pontos em quatro partidas. Porém, nem só de bons momentos está vivendo o comandante do Timão.

Alex Meschini era cotado para ser um dos auxiliares técnicos do Corinthians. No entanto, com a chegada de Luciano Dias e Thiago Larghi, o clube do Parque São Jorge passou a procurar um novo destino para o ex-meio campista, que foi campeão da Libertadores com o clube em 2023, de acordo com o portal Meu Timão.

Agora, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no Youtube “Café com Setorista”, a atual comissão técnica do Corinthians não via motivo para que fosse mantido o profissional no clube, visto que não enxergam com muito otimismo os trabalhos apresentados. Ainda de acordo com a reportagem, esses é o principal motivo para que Alex não apareça no dia-a-dia com o resto dos jogadores.

Quando Vítor Pereira chegou, trouxe toda a sua comissão consigo. Da mesma forma, os profissionais que trabalhavam no Corinthians foram mantidos, para caso fosse necessário utiliza-los no futuro, como foi com Fernando Lázaro. Alex cuidava dos atletas que haviam estourado a idade para jogar no sub-20, além de ser um dos observadores técnicos na comissão do português.

Caso fosse mantido, poderia realizar o mesmo serviço nesta temporada, aproveitando os atletas que não tinham mais idade para atuar pelas categorias de base, como: os zagueiros Murillo e Alemão e o meio-campista Matheus Araújo.

Comentários estão fechados.