Leila toma decisão e Corinthians pode receber péssima notícia

Enquanto o Corinthians se planeja para a próxima temporada, a diretoria do seu rival Palmeiras também decide o futuro de seus jogadores. Assim, a presidente do Alviverde, Leila Pereira, definiu sobre a permanência do atacante Dudu no clube. 

O jogador, que é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, foi muito especulado por diversos clubes, inclusive pelo Corinthians, devido ao não pronunciamento da renovação de seu contrato. Vale destacar que o Flamengo também monitora a situação e não descarta investir na contratação do atacante caso o Alviverde não consiga contratá-lo.

Dudu tem vínculo até dezembro de 2023, mas existem obstáculos nas negociações. Isso porque, os representantes do jogador estão irritados com a direção do Alviverde e os dirigentes paulistas também não gostaram da postura dos agentes.

Prazo da decisão que pode chatear o Corinthians 

Dessa forma, Leila, depois de ter sido muito cobrada pela torcida para tomar uma decisão, irá resolver antes da virada do ano. A presidente coloca o assunto como a principal prioridade, até na frente de contratar reforços. O objetivo é a renovação do contrato com o ídolo do Palmeiras.

No entanto, a tendência é que ambos se reúnam nas próximas semanas para chegar a um acordo, podendo frustrar a direção do Corinthians. Isso porque, Dudu já apontou diversas vezes seu desejo de permanecer no Palmeiras e se aposentar vestindo a camisa alviverde.

Comentários estão fechados.