Lesão grave de Yuri Alberto é considerada rara pelo Corinthians

Na noite do último domingo (18), a equipe do Corinthians viajou até a Arena Barueri, onde iria encarar o Palmeiras em mais um confronto válido pelo Campeonato Paulista. Em um jogo de várias emoções, do início ao fim, o centroavante Yuri Alberto foi um dos heróis desse confronto. Porém, ele teve de pagar um preço muito alto para que isso acontecesse.

Já nos minutos finais do confronto e com um jogador a menos,visto que Cássio tinha sido expulso de campo, Yuri Alberto conseguiu marcar um gol, para diminuir o placar para 2 a 1. Porém, minutos mais tarde, o jogador acabou deixando o campo por conta de uma lesão, devido a uma dividida de bola com o zagueiro rival, Murilo. Com a possibilidade de jogar somente no Brasileirão, essa é a sua primeira lesão com a camisa do Timão.

Em quase dois anos de Corinthians, Yuri Alberto se lesiona pela primeira vez

O Clássico contra o Palmeiras tinha tudo para ser uma grande comemoração para o centroavante Yuri Alberto, que voltava a recuperar sua confiança com António Oliveira. O jogador completou o seu 100° jogo pelo clube. Porém, essa data também ficou marcada por algo triste. Nesses dois anos de clube, foi a primeira vez em que ele se lesionou. A lesão na costela pode tirar ele de atividade por um bom tempo.

De acordo com especialistas, a fratura no oitavo arco da costela pode deixar o jogador fora de campo por, no mínimo, um mês. Esse prazo é estipulado, caso ele não venha a ter nenhuma complicação na recuperação e que tudo ocorra conforne o esperado. Portanto, a tendência é que ele só volte a jogar no Campeonato Brasileiro, visto que ele deve voltar somente no período da fase eliminatória do Paulistão.

Comentários estão fechados.