Lesão? Notícia sobre Raniele assusta torcida do Corinthians

Já eliminado do Campeonato Paulista, por conta da vitória da Inter de Limeira no último sábado (3), o Corinthians treina desde a última terça-feira (5) para o seu último compromisso na competição. O seu adversário será o Água Santa, eliminado na noite de ontem (7) da Copa do Brasil, nos pênaltis, contra o Vasco. O Timão também entrará em campo em breve pela mesma competição.

Por conta disso, a expectativa é de que António Oliveira decida poupar alguns nomes, para o jogo contra o São Bernardo, pela segunda fase da competição mais democrática do futebol brasileiro. Porém, para esses dois jogos, o comandante português pode ter alguns desfalques, como Raniele que está com um problema no tornolezo da perna direita e deve desfalcar o time pelas próximas semanas.

Raniele tem lesão confirmada e deve ser desfalque no Corinthians

Durante a épica vitória do Corinthians sobre o Santo André, durante a tarde do último sábado (3), o volante Raniele sofreu um trauma no tornozelo direito. Por conta disso, o jogador trabalha de forma separada nesta semana. De acordo com o jornal Gazeta Esportiva, a comissão técnica do clube trata o seu caso como de menor gravidade, porém ele deve ser desfalque para o próximo jogo da equipe.

A expectativa é de que António Oliveira poupe o jogador para o importante confronto contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil. Além de Raniele, outro jogador lesionado é Igor Coronado, que estreou pela equipe neste mesmo jogo e já sofreu uma lesão. Ele também é dúvida para o confronto contra o Água Santa, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.