Lucas Paquetá surpreende ao revelar possível saída de jogador do Corinthians

A diretoria do Corinthians foi pega de surpresa, após uma informação do atacante Lucas Paquetá. Em entrevista ao programa ‘MunDu Meneses’, da ESPN, o influenciador Racha XP divulgou um trecho de sua conversa com o atacante do West Ham e da Seleção Brasileira revelou que o clube inglês, que defende há dois anos, está interessado em um jogador do Timão.

O atleta em questão seria o centroavante Yuri Alberto, que passou a jogar de ponta recentemente com o técnico António Oliveira. Ainda assim, de acordo com a conversa entre Racha XP e Paquetá, pessoas dos bastidores dos Hammers vieram perguntar a ele sobre o atacante do Corinthians.

Yuri muda de posição, passa a render mais e deve permanecer no Timão

Em meio a altos e baixos, desde o ano passado, Yuri Alberto parece ter se encontrado na nova posição. ‘Empurrado’ para a ponta, com Romero e Pedro Raul sendo mais utilizados como centroavantes, o camisa 9 do Timão passou a render mais e voltou a ser titular com António Oliveira desde a eliminação no Campeonato Paulista.

A ideia do treinador português é valorizar a velocidade do jogador, que se mostra bastante proativo para os companheiros de equipe – até o momento, em 2024, são seis gols em 12 partidas disputadas. Por conta disso, apesar do interesse do clube europeu, a diretoria do Corinthians não pensa em perder o jogador de apenas 23 anos.

“Ele (Paquetá) me falou que o West Ham queria dois jogadores brasileiros e perguntou para ele entre Yuri Alberto e Pedro. Aí ele falou: ‘se você quer um cara rápido é o Yuri Alberto, mas se você quer um cara para fazer gol é o Pedro’. Não sei o que aconteceu depois disso. Acho que todo clube tem isso, de perguntar opinião”, revelou Racha XP.

Comentários estão fechados.