Luís Fabiano fica com o sorriso brilhando e ganha fortuna na Justiça

O ex-atacante Luis Fabiano, hoje com 43 anos de idade, foi o maior artilheiro da equipe do São Paulo no século XXI. Hoje, aposentado dos gramados, o dono de 212 gols com a camisa do rival tricolor, é comentarista esportivo dos canais ESPN e sempre é visto visitando o CT da Barra Funda.

Além da sua carreira como jogador e agora comentarista esportivo, Luis Fabiano tem mais motivos financeiros para comemorar. Em fevereiro deste ano, a Justiça de São Paulo condenou um homem e a ex-esposa a 3 anos em regime aberto por estelionato pelo “investimento” que prometia até 8% de lucro ao mês e atraiu famosos, entre eles o antigo goleador do São Paulo.

O golpe ocorreu há sete anos atrás e somente em 2019, iniciou-se as investigações por parte da Polícia Civil e do Ministério Público. Além do ex-jogador Luis Fabiano, nomes como dos atores Murilo Rosa e Juliana Paes também estavam entre as vítimas. Na sentença, a Justiça determinou que o casal condenado terá de devolver R$ 280 mil ao ex-atacante.

O comentarista dos canais ESPN agora só tem motivos para comemorar com a sentença decretada pela Justiça de São Paulo. O ex-atacante conhecido por sua grande irreverência e atitude dentro de campo, hoje pode dormir em paz sabendo que terá seu dinheiro investido em golpe, devolvido.

Confira os maiores artilheiros do São Paulo no século:

  1. Luis Fabiano – 212 gols marcados
  2. Rogério Ceni – 112 gols
  3. França – 69 gols
  4. Luciano – 68 gols
  5. Calleri – 63 gols
  6. Dagoberto – 61 gols
  7. Hernanes – 56 gols
  8. Borges – 54 gols
  9. Kaká – 51 gols
  10. Alexandre Pato – 49 gols

Comentários estão fechados.