Lula aparece envolvido com rival do Corinthians e a bomba explode

Eleito presidente do Brasil em 2022, Luis Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula, é bastante conhecido por conta do vasto tempo em que ficou no comando do país, entre 2003 e 2010. Porém, ele também é reconhecido por conta da sua torcida alucinada pelo Corinthians. Por muitas vezes, Lula apareceu em eventos, onde utilizava a camisa do clube paulista.

O presidente da república também passa por algumas polêmicas, envolvendo o nome do Corinthians. O seus opostiores o acusam de ter facilitado a vida do time para construir um grande estádio, que até hoje é alvo da grande maioria das dívidas da equipe paulista. Em meio a essas polêmicas, o mandatário surpreendeu todo mundo ao aparecer com a camisa do Internacional.

Lula aparece com a camisa do Internacional e viraliza na internet

No início da tarde desta quinta-feira (14), as redes sociais do Internacional compartilharam a imagem de um encontro inusitado. Na ocasião, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, foi até Brasília para ter uma reunião com o atual presidente do Brasil. Após todas as conversas, em forma de gentileza, o mandatário colorado entregou para Lula uma camisa do clube com o seu nome personalizado. Confira a publicação:

De acordo com o clube, o encontro foi realizado para debater melhor sobre o futuro do futebol brasileiro, assim como os rumos que ele tem tomado nos últimos anos. Não foram revelados mais detalhes sobre os assuntos debatidos. Porém, esse pode ser o primeiro de várias outras reuniões entre Lula e outros presidentes de clubes ao redor do Brasil, assim como aconteceu na gestão de Jair Bolsonaro, que governou entre 2019 até 2022.

Comentários estão fechados.