Lula não quis nem saber e apareceu com roupa do Corinthians no Planalto

Que o presidente Lula é torcedor do Corinthians, todo mundo já sabe. Mas, até o mais fanático alvinegro se surpreendeu com a vestimenta do político no Planalto nesta quinta-feira (07). Durante a cerimônia de divulgação dos resultados do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Palácio do Planalto, o chefe do Executivo foi flagrado usando uma meia do Timão.

A fase atual do clube do Parque São Jorge não é das melhores, já que foi eliminado precocemente no Campeonato Paulista e deverá realizar uma espécie de ‘mini pré-temporada’ enquanto aguarda o início do Brasileirão. Mesmo assim, Lula fez questão de ir ‘trajado’.

Lula simpatiza com diversos clubes, mas é muito Corinthians

Ainda em 2022, em meio à disputa presidencial, Lula foi entrevistado pelo portal ‘Revista Fórum’, e aproveitou para provocar Bolsonaro e assumir para quais clubes torce nos diferentes estados do país. O atual presidente do Brasil disse que não escolhe os clubes pelo tamanho da torcida e/ou popularidade.

“Eu sou o único presidente que tem coragem de dizer para cada time que torce em qualquer estado. Eu não tenho nenhum problema em dizer que sou corintiano, cruzeirense, Internacional, sabe. Eu sou vascaíno no Rio de Janeiro, quando as pessoas querem que eu seja Flamengo, mas eu não sou. Sou vascaíno”, disse.

“Eu, por exemplo, virei Cruzeiro nos tempos de Natal, Tostão, Dirceu Lopes, Lima, Joãozinho – que era um time exuberante, que ganhou do Santos de 6 a 1. Eu virei vascaíno em 1957. Eu virei Internacional porque o Olívio Dutra era do Conselho. E virei corintiano porque morei na terra do Santos”, finalizou.

Comentários estão fechados.