Luxemburgo não quis nem saber e chamou jogador para briga

Vanderlei Luxemburgo é bastante conhecido por conta de suas passagens por grandes clubes ao redor do Brasil, como Corinthians, Flamengo e Cruzeiro. Nos dias atuais, ele tenta conseguir criar uma carreira na política, mas até o momento não conseguiu ter sucesso nessa sua investida. Como comandante, Luxemburgo sempre foi polêmico, seja dentro ou fora das quatro linhas. Por exemplo, um dos casos mais famosos é quando o comandante entrou em uma discussão com Marcelinho Carioca, durante um programa de TV.

Porém, o que poucas pessoas sabem, é que essa não foi a primeira vez em que o comandante entrou em conflito com um dos seus comandados. Recentemente, o ex-lateral do Cruzeiro, Leandro, contou um pouco mais sobre a sua passagem pelo clube, que tinha Vanderlei Luxemburgo como o comandante. Inclusive, ele contou um pouco mais sobre uma discussão que ele teve com o ex-jogador Maurinho.

Leandro, ex-lateral do Cruzeiro, revela briga de Luxemburgo com Maurinho

Recentemente, o ex-lateral Leandro foi até o Charla Podcast, onde contou um pouco mais sobre a sua carreira dentro do mundo do futebol. Ao falar sobre sua passsagem pelo Cruzeiro, durante os anos de 2002 até 2004, o jogador relembrou uma confusão que Luxemburgo teve com Maurinho, onde o própio comandante chamou o ex-atleta para uma briga.

“Maurinho bebia. Ele precisava beber, mas nunca chegou atrasado. Treinava o fino. Jogava muito (…). Um dia, o Luxemburgo chamou o Maurinho para a mão. Porque assim, lá em Belo Horizonte, o Vanderlei colocava os seguranças atrás de nós. Eu nunca fui de ir para a balada. Ficava mais dentro de casa. Mas o Vanderlei sabia de todo mundo.”, revelou o ex-atleta.

Comentários estão fechados.