Mamadou Sakho está pronto pra assinar de graça com o Corinthians

Já pensou um defensor, que fez história por um dos principais clubes da Inglaterra e da França, poder assinar com o Corinthians, sem custar nenhum centavo? Pois é justamente o que pode acontecer com o jogador Mamadou Sakho já nesta temporada de 2024.

Multicampeão com o PSG e também marcado no Liverpool, por onde atuou de 2013 a 2017, Sakho está livre no mercado depois de defender as cores do Montpellier no ano passado. E, depois da saída do experiente Gil, poderia cair bem para compor o elenco do Timão, aliando experiência e versatilidade.

Novo ‘shérif’ do Timão à vista?

Atualmente, o Corinthians conta com cinco zagueiros no elenco: Caetano, Félix Torres, Gustavo, João Pedro e Raul Gustavo. Destes, o primeiro é o mais promissor, tido pela diretoria como o grande nome para ser vendido para a Europa (daqui uns anos, quem sabe).

Félix Torres, por sua vez, foi um dos principais reforços do clube para a atual temporada – mas que acabou sofrendo com um pequeno imbróglio envolvendo a negociação alvinegra com o Santos Laguna -, e tem tudo para ganhar a titularidade em breve.

Até por isso, não há, pelo menos até o momento, nenhum tipo de negociação entre as partes – Corinthians e Sakho -, mas como o jogador virou ‘agende livre’ recentemente, pode ser um bom nome para movimentar o mercado da bola no futebol nacional.

Comentários estão fechados.