Mano Menezes demora mais que o esperado para fechar com equipe paraguaia

Contratado ainda no final de 2023, Mano Menezes teve uma péssima passagem no seu retorno ao Corinthians. Demitido ainda em julho do mesmo ano do Internacional, Mano não conseguiu aplicar bons resultados no elenco. Mantido para 2024 na nova gestão, de Augusto Melo, as coisas não deram certo e nos cinco jogos disputados, foram quatro derrotas seguidas e culminou na demissão do treinador.

Sem clube desde então, o futuro dele no futebol brasileiro ainda é muito incerto, já que ele parece não ter mais espaço dentro do mercado da elite do futebol nacional. Por conta disso, o seu destino pode ser fora do país. Nos últimos dias, o comandante está negociando com o Cerro Porteño, um dos maiores clubes do Paraguai. Mas os valores pedidos podem acabar com qualquer chance de sair negócio.

Mano Menezes negocia com Cerro Porteño, do Paraguai, mas valores atrapalham

De acordo com o portal de notícias ESPN, nos últimos dias Mano Menezes e seu staff estão negociando com o Cerro Porteño, considerado como um dos maiores clubes do futebol paraguaio. Para que a contratação do comandante e de sua comissão técnica seja concretizada, os valores pedidos giram na casa de 200 mil dólares, o que na cotação atual é de cerca de R$ 1 milhão.

O clube paraguaio tem condições financeiras para poder arcar com essa quantia pedida pela comissão técnica. Porém, dentro do futebol paraguaio, essa quantia é considerada como altíssima para os padrões atuais. Assim, a diretoria busca conseguir reduzir a pedida salarial, para poder se adequar ao valores pagos dentro do mercado nacional.

Comentários estão fechados.