Mas já? Lateral-direito do Corinthians vai jogar no Rio de Janeiro

A janela de transferências do Corinthians foi bastante agitada neste início de ano. Ao total, 11 reforços chegaram no elenco, enquanto o clube também teve algumas perdas de jogadores. Entre os principais nomes contratados, está o de Matheus França, mais conhecido como Matheuzinho. Ele deixou o Flamengo e se junto ao clube para disputar posição com Fágner, que há tempos é o titular inconstestável do time.

Muito da titularidade do jogador também se deve ao fato de que ninguém que subiu da base conseguiu desbancar o experiente atleta. Inclusive, um dos jogadores que era cotado para assumir a titularidade da lateral-direita, Daniel Marcos, não conseguiu se encaixar no clube paulista e agora ruma para o estado do Rio de Janeiro, onde irá defender o Resende.

Daniel Marcos, lateral-direito do Corinthians, fecha com Resende

Revelado pelo Palmeiras, o lateral-direito Daniel Marcos chegou no Corinthians em 2018, quando foi dispensado do Alviverde Paulista. Pelo Timão, o jovem conseguiu concluir sua formação mas não conseguiu garantir o seu espaço dentro do elenco principal. Isso o levou a passar por Cianorte e Ferroviário durante os anos de 2022 e 2023, respectivamente.

De volta ao clube paulista, após o seu empréstimo, o jovem já tem o seu novo destino definido. O Resende se mostrou interessado na contratação em definitiva do jogador e conseguiu fechar um acordo com a diretoria do Timão. Ele deve se juntar em breve ao elenco do Resende, para poder se adaptar ao seu novo clube. Não foi revelado maiores detalhes desta negociação.

Comentários estão fechados.