Matheus França chega causando no Corinthians e lateral não vai mais jogar pelo clube

A temporada não começou nada bem para o Corinthians. Mesmo com a chegada de uma nova diretoria, que conseguiu fechar um dos maiores patrocínio da história do futebol brasileiro, dentro de campo as coisas não estão dando nada certo. De seis jogos disputados pelo Campeonato Paulista, foram cinco derrotas e somente uma vitória, o que coloca a equipe com risco real de rebaixamento.

Por conta dessa péssima situação, a diretoria tenta fechar contratações emergenciais, com o intuito de conseguir reforçar ao máximo o seu elenco ainda nesse Estadual. Entre os nomes que já foram especulados, um que era dado como quase impossível de acontecer, agora está bem próximo de fechar com o Timão. Trata-se de Matheus França, popularmente conhecido como Matheuzinho. O jogador do Flamengo deve chegar em breve ao clube e isso fará com que outro jogador da posição saia do time.

Matheus França está próximo de ser anunciado pelo Corinthians; Rafael Ramos está saindo

Matheus França, no início do ano, esteve muito próximo de ter fechado com o Corinthians. Ele se apresentou ao elenco e treinou alguns dias com o elenco, que na época ainda era comandado por Mano Menezes. Porém, a diretoria do clube paulista não chegou em um acordo com o Flamengo e o atleta teve de voltar ao Rio de Janeiro. Depois de uma longa novela, finalmente os clubes chegaram em um acordo.

O Timão irá pagar cerca de R$ 21 milhões, para poder contratar o jogador de forma definitiva. Por conta dessa chegada para o elenco que será comandado por António Oliveira, Rafael Ramos está de saída. Pouco utilizado pelos técnicos que passaram pelo time, ele está em final de contrato e o seu novo destino será o Ceará.

Comentários estão fechados.