Meia com destaque sul-americano aquece os bastidores do Corinthians

Apesar do Corinthians ter superado o mau desempenho dos primeiros jogos do Campeonato Paulista, a diretoria alvinegra entende a necessidade de ir em busca de reforços para a equipe. Vale destacar que, durante a temporada de 2023, o Timão ainda vai disputar o Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores da América. 

Desde o início desta temporada, o Corinthians já participou de cinco partidas pelo Paulistão. Entre essas, o Timão ganhou três (diante do Água Santa, Guarani e São Paulo), empatou um (com a Inter de Limeira) e perdeu outro (no jogo de estreia, contra o Red Bull Bragantino). 

Sendo assim, o Corinthians segue atento ao mercado da bola para realizar mais contratações durante a temporada. De acordo com informação apurada pelo portal GOAL, Fernando Lázaro, junto da diretoria, definiram a contratação de um meia-atacante como a grande prioridade do clube. 

Confira o alvo da diretoria do Corinthians 

O jogador que vem interessando a diretoria, recentemente, é o meio-campista Jorge Carrascal, ex-River Plate e que atualmente joga pelo CSKA Moscou, da Rússia. Inclusive, o atleta colombiano pode deixar o clube russo em breve, conforme a imprensa europeia. No entanto, os valores são considerados altos para os padrões do Corinthians. 

Isso porque, para venderem Carrascal, os russos pedem cerca de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões). Porém, segundo o jornalista João Demori, o Corinthians deve tentar o meia por empréstimo, algo que não parece estar nos planos do CSKA.

Na atual temporada, o meio-campista de 24 anos já disputou 18 jogos, marcou cinco gols e distribuiu uma assistência aos companheiros. Ressaltando ainda que, Carrascal é considerado uma joia no futebol da América do Sul, assim, ele é especulado por diversos clubes ao redor do mundo.

Comentários estão fechados.