Meia do Corinthians vem se destacando e sendo comparado a grandes promessas

Com cinco jogos realizados pelo Campeonato Paulista, o Corinthians tem um bom desempenho neste início de temporada. Até o momento, o Timão venceu três partidas (diante do Água Santa, Guarani e São Paulo), empatou uma (com a Inter de Limeira) e perdeu outra (no confronto de estreia, contra o Red Bull Bragantino).

No elenco, sob o comando de Fernando Lázaro, um jogador tem se destacado bastante, sendo um dos protagonistas nas partidas. Trata-se de Roni. Os números do meio-campista são satisfatórios, conforme dados levantados pelo SofaScore, o jogador tem, ao todo, 12 desarmes, 16 bolas recuperadas e 88% dos passes certos no Paulistão de 2023. 

Veja abaixo os números de Roni, volante do Corinthians

Após a partida do último domingo (29), Lázaro elogiou Roni em entrevista coletiva. “O Roni é um destaque grande pelo jogo e pela dinâmica. É um atleta que tem entrado bem e tem trabalhado bem desde a pré-temporada. É um atleta que tem boas virtudes e assimilado bem as ideias. Temos um grupo bem qualificado, com algumas opções e o Roni é uma delas”, disse.

Inclusive, torcedores brincaram dizendo que Roni é melhor que João Gomes e Danilo, recentemente vendidos para o futebol inglês por Flamengo e Palmeiras, respectivamente: “Bem melhor que os superestimados João Gomes e Danilo, mas como ele não faz dancinha no TikTok e nem tira foto pro Instagram acaba sendo esquecido”, comentou um internauta na postagem do perfil.

Próximo confronto do Corinthians 

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (05), diante do Botafogo-SP, às 18h30, na Neo Química Arena. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No Grupo C, o Timão é líder, com 10 pontos. A equipe de Ribeirão Preto, no Grupo A, também é a primeira colocada, com oito pontos.

Comentários estão fechados.