Melhor jogador do Corinthians acabou de ser contratado

O final de semana do torcedor do Corinthians foi épico. Depois de comemorar mais uma conquista do futebol feminino, a Fiel torcida pode ver uma das reações mais incríveis da história do Derby Paulista. Afinal, depois de sair perdendo por 2 a 0, o Timão conseguiu empatar nos minutos finais, com dois jogadores a menos – e um zagueiro no lugar do goleiro Cássio.

  • Você quer fazer apostas em futebol com alta taxa de acerto e ganhar dinheiro usando apenas 2 minutos do seu dia? Nós enviamos dicas gratuitas no WhatsApp. Participe do grupo aqui!

E o grande nome dessa reação do Corinthians foi Rodrigo Garro, recém-chegado e que já caiu nas graças da torcida. Oficialmente contratado pelo Timão, o meia possui ótimos números desde que estreou, de acordo com o Sofascore: sendo líder em gols de falta (1), em acertos de cruzamento (48%), cruzamentos certos (10), passes decisivos (11), passes no terço final (77), faltas sofridas (13) e duelos ganhos por baixo (26).

Elenco reforçado, esperança renovada

Desde que o técnico António Oliveira assumiu, o Corinthians não perdeu mais. Foram duas vitórias, contra Portuguesa e Botafogo-SP, e um empate épico contra o Palmeiras. Com isso, se antes a torcida estava aflita com fuga do improvável rebaixamento no estadual, agora sonha com coisas bem maiores.

E muito disso passa pelo novo meio-campista do Timão, contratado do Talleres, da Argentina. Por falar no país vizinho, diversos jornais argentinos repercutiram a atuação de Garro contra o Palmeiras. Além disso, vale lembrar que o Timão não marcava um gol de falta há quase dois anos, quando Roger Guedes fez isso diante do Athletico Paranaense, pelo Brasileirão de 2022.

Na saída de campo, após o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, Garro fez questão de celebrar o momento: “Feliz pelo time, nós viemos para ganhar, mas acabamos sofrendo dois gols. Não perdemos, é importante seguir pontuando, e não perder um clássico também é importante. Jogando com dois a menos, na casa do adversário, isso é positivo”.

Comentários estão fechados.