Melhor notícia do fim de semana chegou no Corinthians nesta sexta-feira (9)

Com uma campanha bem abaixo do esperado, o Corinthians segue no Campeonato Paulista na zona de rebaixamento e tem como próximo adversário a Portuguesa que tem a mesma campanha da equipe alvinegra na competição. Mas uma notícia de última hora pode influenciar no próximo duelo do Timão.

A Portuguesa anunciou na noite da última quinta-feira (08), a demissão do treinador Dado Cavalcanti. Com mais uma derrota no Paulistão, desta vez para o São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, a diretoria da próxima equipe adversária do Corinthians, decidiu demitir o profissional.

A diretoria da Portuguesa segue na busca por um novo treinador e Argel Fucks é o nome mais cotado para assumir a equipe paulista. O treinador já trabalhou na equipe rubro-verde em 2014, porém pediu demissão após não realizar um bom trabalho, na época.

Com a demissão de Dado Cavalcanti, a Portuguesa deve ir a campo diante do Corinthians com o treinador interino Alan Dotti, técnico da equipe sub-20. O Corinthians muito provavelmente, deve ir a campo com seu interino Thiago Kosloski. Apesar de António Oliveira já ter chegado a São Paulo para assinar com o Timão, sua presença em campo no próximo duelo depende do registro da rescisão de Mano Menezes no Boletim Informativo Diário (BID). O prazo é até esta sexta-feira (09).

Corinthians e Portuguesa pelo Paulistão

As equipes se enfrentam no próximo domingo (11), às 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e ambas as equipes precisam pontuar na competição para fugir da zona de rebaixamento. Os dois times seguem com campanhas iguais, sendo uma vitória e cinco derrotas em seis jogos.

Quem vencer, pode escrever o início de uma nova página na temporada de 2024. O jogo é considerado um dos mais importantes da rodada por ser confronto direto entre duas equipes que seguem com um mesmo objetivo. O Corinthians espera poder contar com seu novo comandante que já participou dos treinos na manhã desta sexta-feira (09) no CT Dr. Joaquim Grava.

Comentários estão fechados.