Melhor time europeu na atual temporada envia representantes ao Corinthians e motivo é revelado

O Corinthians é gigante. Tanto é que a maioria dos clubes pelo mundo procuram o Timão para fazer negócios, seja envolvendo jogadores ou a própria marca do alvinegro. E com a sensação europeia desta temporada não é diferente. O Bayer Leverkusen visitou o CT do clube e fez até uma reunião com a diretoria corinthiana.

Nesta terça-feira (27), o Corinthians recebeu uma comitiva do clube alemão – liderada por Paulo Sérgio, ex-jogador do próprio Timão, além do o diretor de comunicação Holger Tromp e o chefe de desenvolvimento internacional Leonardo Giammarioli.

Parcerias pontuais e expansão de marca

A diretoria do Corinthians entende que ainda pode crescer muito no mercado do futebol, nacional e principalmente internacional. Depois de algumas ações com a Nike, e a presença de atletas de renome, o Timão pode acertar uma parceria inédita na história do clube.

O presidente Augusto Melo, junto de seu diretor de futebol Rubens Gomes, procurou aprofundar as relações com diversos clubes de fora do país – seja na América do Sul ou na Europa. E isso foi feito antes mesmo de assumir o cargo majoritário no Corinthians.

E uma das ideias trazidas pela atual gestão do alvinegro foi a comercialização do nome do Centro de Treinamento do clube, atualmente chamado de CT Joaquim Grava. que trabalhou por décadas como médico do clube, e teve relação direta com a construção do local. Desta reunião com os alemães, novas ideias devem surgir para ambos os lados – visando, sempre, ampliar a marca dos dois clubes.

Comentários estão fechados.