Michael decidiu abrir o jogo sobre propostas do Corinthians

O atacante Michael é um dos grande futebolistas brasileiros em atividade. O jogador de 28 anos de idade, teve grande destaque quando atuou pelo Goiás, logo depois foi para o Flamengo e depois deixou o Brasil para jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita.

Michael também ficou conhecido por sua história de vida. Ele não esconde e se orgulha ao falar sobre como o futebol o tirou do mundo das drogas e da criminalidade. O atleta lembra seu passado difícil e de como muitos não acreditavam na sua transformação, mas através do esporte, o atacante conseguiu ser reerguer e mudar sua história.

Em entrevista à CNN no último dia 7, o atacante Michael confirmou que recebeu uma proposta do Corinthians. Em dezembro de 2023, Michael manifestou o desejo de atuar no Corinthians, conforme foi informado pelo ex-atleta e comentarista esportivo, Craque Neto, mas teve a ideia vetada pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Ao ser questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre possíveis propostas do Flamengo e do Corinthians, o atleta confirmou o interesse de um clube brasileiro que quase acertou contrato, mas preferiu não citar nomes.

“Do Flamengo, não. Mas lá atrás teve, sim, do Corinthians e de outros. Não vou falar nomes, mas teve proposta de três a quatro times brasileiros e com um deles eu quase fechei, e o Al Hilal vetou” – afirmou o atacante Michael.

Michael ficou conhecido por sua grande atuação com a camisa do Goiás entre 2017 e 2020. Após inúmeras propostas para deixar o clube, o jogador aceitou a proposta do Flamengo e lá ficou de 2020 à 2021. Em 2022, foi anunciado pelo Al Hilal, equipe comandada por Jorge Jesus, velho conhecido do Flamengo, sua ex-equipe, e joga ao lado de Neymar Jr, atacante da seleção brasileira.

Comentários estão fechados.