Milton Neves finalmente reconhece superioridade do Corinthians e coloca o time em segundo

Um dos maiores perseguidores do Corinthians na história da televisão brasileira, Milton Neves finalmente se rendeu ao Timão. Em sua coluna especial no UOL Esporte, o antigo apresentador do histórico programa ‘Terceiro Tempo’ decidiu montar um ranking das melhores torcidas do futebol nacional.

Levando em conta somente torcidas de dentro do país, Milton Neves elegeu as mais vibrantes. De acordo com o mesmo, a motivação para a lista foi a pesquisa do instituto Atlas/Intel, da última quarta-feira (06), sobre as maiores torcidas do Brasil.

Milton deixa coração de lado e coloca Timão à frente do Santos

Assumidamente santista, Milton Neves tentou não ser muito clubista – apesar de ter colocado o Atlético-MG no topo do ranking – ao montar a lista das torcidas mais vibrantes do país. De acordo com o agora ex-apresentador, o ‘seríssimo instituto Data-Neves’ fez um levantamento digno e montou as seguintes posições:

1ª: A MASSA DO GALO
2ª: A FIEL CORINTIANA
3ª: A NAÇÃO RUBRO-NEGRA
4ª: A TORCIDA GREMISTA
5ª A TORCIDA DO PAPÃO

Mesmo colocando a Fiel torcida na segunda colocação, Milton Neves não deixou de criticar um pouco os apaixonados pelo Timão, que transformam a atmosfera de qualquer estádio no mundo: “Eles são malas, é verdade. E MUITO MALAS! Mas não dá para negar que são completamente apaixonados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Jogar em Itaquera é sempre um tormento. Pena que ultimamente o time não tem correspondido…”, disse.

Agora, para a de um de seus times, Milton foi enfático: “Sim, meus amigos, a torcida do Clube Atlético Mineiro é a mais incrível do Brasil. E digo mais: a Massa do Galo é a mais vibrante do mundo!”, acrescentou.

Comentários estão fechados.