Na calada da noite, Corinthians anuncia a contratação de Maurício

Na calada da noite, o Corinthians anunciou mais uma contratação para a equipe alvinegra. Na última sexta-feira (16), a diretoria do Timão anunciou Maurício Felberg como o novo diretor de esportes radicais do Coringão, na gestão comandada por Augusto Melo. O novo diretor substitui Edna Murad, que atuava no setor durante o mandato de Duílio Monteiro Alves.

Surfista desde criança, Maurício Felberg de 57 anos de idade, chega ao Corinthians para dirigir o departamento que conta com várias modalidades como o surfe, skate e BMX. Além de surfista, Maurício é advogado, casado, com quatro filhos e dois netos. O diretor surfa desde os seus 11 anos de idade e já vinha auxiliando o setor de esportes radicais do Timão nas gestões passadas.

O novo diretor comemorou a indicação de seu nome para assumir o setor de esportes radicais do Corinthians e celebrou o novo cargo, destacando a importância do setor para a boa manutenção do clube alvinegro que segue em processo de reformulação desde a chegada de Augusto Melo na presidência do clube.

“Fiquei muito honrado com a indicação do presidente Augusto Melo para compor a diretoria e assumir esse importante departamento, que une duas paixões superlativas como o Corinthians e os esportes radicais. É uma enorme responsabilidade manter e aprimorar o ótimo trabalho que já vinha sendo desenvolvido, de enorme valia aos associados, famílias e principalmente para o público jovem que tem paixão pelas modalidades. Para isso, conto muito com o inestimável apoio de meus diretores adjuntos, assessores, e principalmente da valiosa equipe de colaboradores”, celebrou Maurício Felberg.

O departamento de esportes radicais do Corinthians surgiu em 2019 e diversos nomes mundialmente conhecidos, já representaram a equipe alvinegra em suas modalidades. Sandro Sobral, embaixador do skate, Caio Rabisco, atleta olímpico de BMX, Ryan Kainalo, campeão sul-americano e mundial júnior de surfe, os irmãos Kailani e Keoni Rennó, são revelações do surfe, Vini Sardi, referência no paraskate e Gabryel Aguilar, do skate, são alguns dos atletas destaques com a camisa do Timão.

O setor agora comandado por Maurício, já recebeu atletas mundialmente aclamados, como os skatistas Tony Hawk e Fabio Sleiman, sendo este último o único brasileiro a descer o tão temido corrimão ‘El Toro’. Para Maurício, sua primeira missão é enaltecer ainda mais o nome do Corinthians nos esportes radicais em todo o cenário mundial.

“Vamos focar os trabalhos em dois pilares fundamentais: primeiro, uma missão de natureza institucional, que é divulgar e enaltecer o nome do clube mundialmente, e para isso contamos com atletas de excelência em esportes olímpicos como skate, BMX e surfe. E o outro pilar fundamental, tão ou até mais importante que o anterior, é seguir entregando atividades, treinos, eventos, práticas de esportes radicais de máxima qualidade aos associados e toda a família corinthiana”, explicou o novo diretor.

Comentários estão fechados.