Na verdade, Gabriel Jesus torce para o Corinthians

O Arsenal, atualmente, possui uma trinca de brasileiros formada por ‘Gabriéis’. E mais, ambos torcedores do Corinthians – ao menos, na infância. Afinal, enquanto Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli são assumidamente torcedores do Timão, Gabriel Jesus, formado nas bases do rival Palmeiras, foi fanático pelo alvinegro quando era mais novo.

E isso, quem contou ao portal ‘R7’, em entrevista especial, foi Osvaldo, ex-vizinho do jogador – que ainda acrescentou, falando que toda a família de Gabriel Jesus torcida para o Corinthians. Vale lembrar que a cria do rival é natural do Jardim Peri, um bairro da zona norte tipicamente corinthiano.

Torcida para o Corinthians, mas depois virou palmeirense

De acordo com o ex-vizinho do jogador do Arsenal, Gabriel Jesus torcia para o Corinthians na infância: “Ele e a família toda torciam para o Corinthians. Ele vinha torcer aqui às vezes. Mas é lógico que nem ele, nem os parentes vão falar nisso”. Mas, depois, quando já estava atuando nas categorias de base do clube da Barra Funda, seu coração falou mais alto no Palmeiras.

Em entrevista ao PodPah, Gabriel Jesus revelou hoje ser palmeirense e disse que até mesmo assiste aos jogos da equipe. “Pretendo (voltar). Muito depende dos próximos anos, como vai ser. Tenho uma conexão muito forte, assisto, tenho camisa… Algumas (camisas) tão me devendo. Eu peço, tenho contato com o mano que toma conta da rouparia”, revelou.

Hoje, Gabriel lidera o Arsenal, atual terceiro colocado, rumo ao título da Premier League, que não vem desde a temporada 2003/2004 – quando venceu a competição de forma invicta. Jesus, por sua vez, está em busca do quinto título inglês, depois de ter levantado nada menos que quatro taças com o Manchester City, entre 2018 e 2022.

Comentários estão fechados.