Não bastasse Tite querendo Maycon, agora Cuca deseja tirar outro jogador do Corinthians

Após viver um dos piores inícios de temporada de toda a sua história, o Corinthians aos poucos se recupera desse baque. Já eliminado no Campeonato Paulista, a equipe já pensa em uma nova pré-temporada, que dará mais tempo de trabalho para António Oliveira, contratado para substituir Mano Menezes. Porém, nesse meio tempo, o clube também pode perder mais alguns nomes.

No início da noite de ontem (04), foi revelado que a diretoria do Flamengo tenta fechar a contratação do volante Maycon, que está por empréstimo no Timão, cedido pelo Shakhtar Donetsk. Porém, o Timão também pode perder outro reforço do elenco. O zagueiro Cacá está próximo de fechar com o clube paulista, porém Cuca quer contar com o atleta para o restante da temporada.

Cuca tenta segurar Cacá no Athletico Paranaense e prejudica o Corinthians

No último domingo (3), a diretoria do Athletico Paranaense decidiu pela demissão de Juan Carlos Osorio. Mesmo com uma derrota nesse período, o rodizio feito no elenco não agradou a diretoria do clube, que decidiu por sua demissão. Para o seu lugar, o escolhido foi Cuca. Um dos seus primeiros desejos dentro do clube é de que a diretoria tente segurar Cacá.

De acordo com o Goal, o comandante quer analisar ao máximo o seu elenco, antes de poder ter certeza que não irá contar com alguém. A diretoria do Corinthians já está próximo de um acordo com o clube japonês, que detém os direitos federativos do jogador. Porém, caso o clube brasileiro decida não liberar o jogador, o Timão não poderá apresentar o jogador no tempo hábil desejado.

Comentários estão fechados.