Não deixem Casagrande descobrir o valor da mansão de Róger Guedes

Durante as férias do elenco profissional masculino, o atacante Róger Guedes está aproveitando o período em sua mansão recém-construída em um condomínio fechado de Criciúma, em Santa Catarina. Recentemente, a propriedade chamou atenção devido a um vídeo publicado pelo jogador. 

Na publicação de Róger Guedes, feita através de sua conta do Instagram, aparece um tobogã que sai da suíte do atleta, no segundo andar, direto para a piscina. No vídeo, ele faz o percurso até a água. O filho Ryan surge em seguida, trazendo uma bola, enquanto ele nada e aproveita o dia.

O atacante, que jogou no Criciúma entre 2014 e 2015, ano em que se casou com a empresária do ramo de roupas, Sindy Guedes, possui a mansão avaliada em mais de R$ 15 milhões na cidade. Vale destacar que Róger é natural do Rio Grande do Sul, estado vizinho.

Confira abaixo o tobogã da mansão de Róger Guedes

Em outra postagem, Róger se exercita na academia da mansão, com frestas na parede que permitem observar o jardim. Há ainda uma sala de troféus, onde é exposto uma coleção de camisas de futebol e um closet com os tênis do atleta. Em outro closet, fica a coleção de bolsas de grife da esposa.

O retorno das férias do elenco é dia 14 de dezembro, quando os jogadores se reapresentam para iniciarem a pré-temporada. No entanto, Róger Guedes junto a equipe já tem data para voltar a campo: 15 de janeiro, na estreia do Corinthians pelo Campeonato Paulista contra o Bragantino.

Comentários estão fechados.