Não pagaram o Corinthians e agora vão dar jogador pra compensar

A diretoria do Corinthians segue na ativa dentro do mercado de transferências. Por conta do péssimo início no Campeonato Paulista, que levou o clube a ter chances reais de ser rebaixado para a segunda divisão do Estadual, a equipe já concretiza a chegada de novos nomes. Esse é o caso de António Oliveira, contratado para ser o novo técnico do clube paulista.

Além de reforços na comissão técnica, a diretoria também bsuca reforçar o seu elenco com o foco na contratação de nomes de peso. Por exemplo, nomes como o de Matheuzinho e Igor Coronado devem ser apresentados em breve como novos jogadores do time. Outro atleta que está próximo de reforçar o clube é Pedro Henrique, do Internacional. Para a alegria do clube, não terá de desembolsar nenhum valor de transferência.

Corinthians não terá de pagar ao Internacional para contratar o atacante Pedro Henrique

Um dos destaques do Internacional em 2022, Pedro Henrique perdeu muito espaço dentro do elenco por conta da chegada de Enner Valência. Fora dos planos de Coudet, o jogador está prestes a ser mais um reforço do Corinthians. Porém, ao que tudo indica, o clube paulista não terá de pagar nada ao Colorado para concretizar essa negociação. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o valor de transferência será abatido de uma quantia que os gaúchos estão devendo.

De acordo com PVC, foi acordado entre as duas diretorias que o valor acordado da transferência de Pedro Henrique será abatido da quantia que o clube gaúcho deve ao Corinthians por conta das contratações de Moisés e Ivan, onde as últimas parcelas acordadas seriam pagas ainda neste ano. A expectativa é de que nas próximas semanas ele seja apresentado pela diretoria do clube paulista.

Comentários estão fechados.