Neto confirma mais um título mundial para o Corinthians

O que não faltou, após o histórico empate do Corinthians no Derby Paulista, foi provocação aos torcedores e jogadores do Palmeiras. Afinal, depois de estar perdendo por 2 a 0 e ainda ficar com dois jogadores a menos – com direito a um zagueiro no lugar do goleiro Cássio -, a Fiel torcida teve todo o direito de celebrar.

Um dos mais exaltados, no bom sentido, foi o apresentador Neto, na rádio Craque Neto, no YouTube. O Craque afirmou que comemorou o resultado e a forma como ele foi obtido, “como se fosse um título mundial”, e aproveitou para criticar a falha do goleiro palmeirense.

Resultado típico que “só acontece com o Corinthians”

Neto era um dos mais eufóricos após o gol de Rodrigo Garro, já nos minutos finais do duelo entre Corinthians e Palmeiras, disputado na Arena Barueri. Até por isso, aproveitou o término da partida para analisar o resultado:

“O Palmeiras deixou de atacar, de golear. Desrespeitou o Corinthians, nesse sentido de não aproveitar isso. O Corinthians sem o Yuri Alberto e sem o goleiro. Aí mostra a grandeza do Corinthians. Não existe um clube tão forte e tão monstruoso como esse. O Palmeiras é superior tecnicamente, fisicamente. Podia fazer 3 ou 4”, disse.

Neto também, acrescentou que esse tipo de resultado só poderia acontecer com o Corinthians, que é um time muito forte e, ainda, alfinetou o rival: “Isso aí para mim já é o título. Um título mundial. Que por sinal o Palmeiras não tem”, finalizou.

Comentários estão fechados.