Neto detona jogador do Corinthians e pede saída

Nem tudo foi positivo após o empate épico do Corinthians diante do Palmeiras, no duelo da Arena Barueri. No dia seguinte ao Derby Paulista, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ e ídolo do Timão, não poupou críticas a um jogador em específico.

De acordo com Neto, Fausto Vera está sem condições de jogar no Corinthians. Contratado com pompas de ótimo jogador em 2022, o volante ainda não caiu nas graças da torcida (ou, ao menos, de parte dela) e ainda deixa a desejar com a camisa alvinegra.

“O Fausto Vera, pede para sair do Corinthians”

Neto detonou a postura do volante do Corinthians durante o primeiro gol do Palmeiras no clássico do último domingo (18), marcado por Endrick. De acordo com o apresentador, Fausto Vera deu muito espaço para o atacante rival, mesmo sabendo que ele cortaria para a esquerda para ter mais visão do gol antes de chutar.

“Eu acho um absurdo esse Fausto Vera, é uma inhaca. Olha o volante indo para o drible… você sabe que o Endrick é canhoto. O que eu fecho? O lado esquerdo. Eu não vou até o final, eu fecho o lado esquerdo. Se ele chuta pelo lado direito, aí o problema é do Cassio”, disse.

Um pouco exaltado, Neto ainda disse para o jogador pedir para ir embora. O técnico António Oliveira também não foi poupado: “ele tem que entender que tem jogador que não corresponde com aquilo que se espera dele”. A opinião do apresentados foi acompanhada pelos comentaristas Veloso e Souza.

Comentários estão fechados.