Neto não perde oportunidade e manda recado para Maycon após fiascos do Corinthians

Que o Craque Neto não mede as palavras antes de criticar alguém, todo mundo já sabe. Quando se trata de algum jogador do Corinthians, então, a cobrança é ainda maior. E com o volante Maycon, atual camisa 5 do Timão, ídolo e apresentador dos ‘Donos da Bola’, foi contundente.

“Você precisa jogar bola hein, Maycon? Você tá numa ‘tiriça’, irmão! Não faz um gol, não marca ninguém, só tá jogando com o nome hein”, disse o Craque em seu programa diário na TV Bandeirantes. Vale lembrar que ele foi adquirido por empréstimo pelo Corinthians, e teve seu vínculo estendido no final do último ano.

Corinthians negociou com Shakhtar para estender empréstimo

Assim como grande parte do elenco do Timão em 2024, Maycon não começou bem a temporada. Depois de muitos altos e baixos no último ano – depois de um retorno cheio de expectativa, quatro temporadas depois de deixar o clube rumo ao futebol europeu -, o volante alvinegro entrou em rota de colisão com parte da torcida.

Depois de acionar a chamada ‘Cláusula de Guerra’ para retornar ao clube em maio de 2022, Maycon esteve prestes a retornar à Ucrânia. Isso porque o Shakhtar Donetsk não estava disposto a ampliar seu empréstimo – que se encerrava no final da última temporada – ao Corinthians.

Mas, depois de muita conversa, ficou acertado que o Timão teria de pagar pelo novo empréstimo. De acordo com uma matéria publicada pelo Globo Esporte, os valores desta negociação foram mantidos em sigilo, mas seria algo parecido com o que havia sido acordado na última tratativa dos dois clubes, em torno de 500 mil dólares.

Comentários estão fechados.