Neto surpreende e anuncia meio-campista perto de fechar com o Corinthians

Com o começo da temporada de 2024, o Corinthians está buscando reforços para o elenco comandado por Mano Menezes. As possíveis contratações são o principal assunto da fez, inclusive, o ex-jogador e apresentador Neto, deu seu palpite sobre os alvos do Timão.

Isso porque, o presidente do Corinthians apareceu em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (1) dando uma pista sobre quem é o meio-campista que o mandatário está perto de contratar. De acordo com Augusto Melo, o novo atleta teria 1.90m de altura.

Por conta disso, Neto não deixou de dar seus palpites e lembrou de alguns nome do futebol europeu e asiático que tem a mesma estatura. Trata-se de Paul Pogba, da Juventus na Itália, e Anderson Talisca, do Al Nassr na Arábia Saudita. 

Neto revela quem é o meia que está perto de fechar com o Corinthians 

Mas apesar dos palpites, o Craque Neto também trouxe informações apuradas por ele. Segundo o ídolo corintiano, o jogador citado é o argentino Federico Redondo, de 21 anos, que está no Argentino Jrs, e tem 1.88m de altura.

O jovem jogador é ex-companheiro de equipe do volante Fausto Vera e filho do ex-volante Fernando Redondo. O atleta é considerado promissor na Argentina e atrai atenção de outros clubes, também no seu país. O River Plate é um candidato para sua contratação. 

Apesar de estar avaliado em 9 milhões de euros, Federico Redondo tem contrato apenas até o fim deste ano. No entanto, caso queira contar com o atleta para esta temporada, o Timão teria que desembolsar este valor.

Comentários estão fechados.