Neymar de volta ao Brasil? Presidente do Santos abre o jogo

Há um pouco mais de 10 anos atrás, Neymar havia feito o seu último jogo com a camisa do Santos. Hoje no Al-Hilal, a situação do jogador é uma verdadeira incógnita. Com uma lesão que surgiu nos primeiros jogos com a camisa do clube árabe, agora o brasileiro segue com tudo para poder se recuperar e voltar aos campos o mais rápido possível. Porém, sua passagem pela Arábia pode acabar mais rápido do que se esperava.

Com contrato até agosto de 2025, Neymar pode não ter o seu vínculo renovado com a equipe. Assim, existe a possibilidade de ele ficar livre no mercado de transferências. Caso isso aconteça, uma das possibilidades seria um retorno ao futebol brasileiro. Mais especificamente para o Santos, clube que o revelou. O presidente Marcelo Texeira foi sincero ao falar sobre esse possível retorno.

Marcelo Teixeira afirma que existe a possibilidade de Neymar retornar ao Santos

Em entrevista concedida recentemente, o atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, abriu o jogo sobre uma possibilidade de Neymar retornar ao Santos. O jogador esteve presente em alguns jogos do clube. assim gerando uma expectativa para os torcedores. O mandatário foi sincero e afirmou que existia a possiblidade do jogador retornar ao time.

“Vai depender muito dele. Vejo uma brecha no intuito dele voltar ao Brasil e ao Santos. Ele manifesta esse carinho, vem à Vila, assiste jogos. Tem gratidão ao Santos. O caminho é inevitável [de retorno]. O tempo que não conseguimos saber… Vejo o resgate do futebol dele. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa”, afirmou Marcelo Teixeira.

Comentários estão fechados.