Neymar faz anúncio e confirma: “Novo filho”

Neymar Jr. é um grande futebolista brasileiro que vive envolvido em polêmicas extra campo. Em 2023, o atacante sofreu uma lesão grave no joelho após enfrentar o Uruguai com a Seleção Brasileira e precisou fazer uma cirurgia. Os médicos estimaram pelo menos, nove meses de recuperação.

Nesse período de recuperação, o atacante da Seleção brasileira participou de vários eventos, incluindo o seu próprio conhecido como o ‘Cruzeiro do Neymar’. Em meio a rumores de que Neymar seria pai novamente após especulações e acusações de pessoas no meio da mídia, o jogador confirmou e mostrou em suas redes sociais seu ‘novo filho’.

Neymar Jr. adquiriu um novo carro para sua vasta coleção de veículos. O craque surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira (14) ao exibir sua nova aquisição: um Rolls-Royce. O veículo considerado como ‘novo filho’ do atacante, custa no mínimo R$ 3 milhões no Brasil e pode chegar a R$ 125 milhões.

O jogador mostrou sua nova aquisição para os fãs através dos stories de seu Instagram. O automóvel é considerado de luxo, sendo considerado um dos queridinhos da realeza e de várias celebridades no mundo inteiro.

Neymar Jr. se reapresentou esta semana na equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita, após sofrer lesão na derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0, em outubro de 2023. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. O tempo de recuperação estimado era de no mínimo nove meses.

No último dia 5 de fevereiro, Neymar Jr. deu uma festa luxuosa no Brasil para comemorar seus 32 anos de idade. Lotado de amigos e família, o atacante da Seleção brasileira se emocionou a falar do momento: “Chorei, sorri e fui muito feliz no meu dia. Depois de 11 anos comemorar perto da minha família e amigos foi incrível” – declarou. 

Comentários estão fechados.