Neymar já chegou a SP para se apresentar a torcida do Corinthians

Após um péssimo início de temporada, coroado com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, aos poucos a equipe do Corinthians precisará deixar essa marca negativa no passado e focar no Campeonato Brasileiro. Para conseguir ter o melhor desempenho possível, a expectativa é de que o clube apresente mais reforços até a próxima quinta-feira (7), quando de fato encerra a janela de transferências do futebol brasileiro.

Até o momento, um dos únicos nomes certos para serem anunciados é do zagueiro Cacá, que estava no Athletico Paranaense. Ainda com mais uma janela de transferências pela frente, o torcedor espera que a diretoria consiga contratar nomes de renome para o elenco. Certamente, um dos maiores desejos de qualquer torcedor é Neymar, que se recupera de lesão. Porém, caso um dia ele feche com o clube paulista, ele conseguirá fazer sucesso ao menos nos jogos que forem na Neo Química Arena.

Sonho do Corinthians, Neymar tem bons números em jogos na Neo Química Arena

Inaugurada em 2014, Neo Química Arena, anteriormente conhecida como Arena Corinthians, foi construída para receber alguns jogos da Copa do Mundo, que naquele mesmo ano iria ocorrer no país. Inclusive, o primeiro jogo da Seleção Brasileira foi no local. Com direito a dois gols de Neymar, na época uma das maiores joias do futebol brasileiro, o Brasil ganhou de 3 a 1.

Assim como a Seleção Brasileira, Neymar tem a Neo Química Arena como um dos seus amuletos da sorte. Em todas as vezes que jogo lá, nã sofreu nenhuma derrota. Dos confrontos do Brasil no local, ele não esteve presente somente o que foi válido pela Copa América, visto que ele tinha lesionado de forma séria, assim cortado da convocação.

Comentários estão fechados.