NFL visita Neo Química Arena e torcedores do Corinthians já aguardam ansiosos

No mês de setembro deste ano, a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), em inglês National Fotball League, virá ao Brasil e fará o primeiro jogo da história da associação em território brasileiro. Na ocasião, o Philadelphia Eagles irá entrar em campo para poder encarar um adversário que ainda é desconhecido. Esse é mais uma das ações da NFL para tentar expandir a sua marca ao redor do mundo.

A expectativa é de que a partida aconteça no dia 09 de setembro, quando a data Fifa estará acontecendo, assim o local não irá prejudicar o Corinthians. Mesmo com alguns meses restando para o dia do confronto, os últimos detalhes já estão sendo ajustados. Por conta disso, alguns representantes da NFL vão até o estádio para poder realizar uma visita técnica no local.

NFL faz visita técnica para definir ultimos detalhes antes de jogo importante

Na última terça-feira (12), alguns representantes da NFL foram até a Neo Química Arena para poder realizar uma visita técnica. O objetivo é garantir que o local esteja em condições perfeitas de receber as equipes da principal competição de futebol americano dos Estados Unidos. Gustavo Pires, presidente da SPTuris, também esteve presente e falou um pouco mais sobre a expectativa de ter um importante evento na cidade.

“É um prazer receber esse evento da NFL, eles têm trabalhado de forma muito organizada conosco, a gente tem buscado atender as necessidades deles e podemos dizer com satisfação que o estádio atende os requisitos deles, tanto que foi a escolha deles, juntamente com a cidade de São Paulo como anfitriã desse evento. É algo bastante importante para todos nós”, afirmou Gustavo Pires

Comentários estão fechados.