Nicola esclarece tudo sobre Guilherme Arana no Corinthians

A diretoria alvinegra ainda está atenta a tudo que acontece no mercado da bola. Isso porque, até o momento, o Corinthians só contratou dois jogadores para a temporada de 2023. Recentemente, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está em recuperação no Atlético-MG, foi especulado pelo Timão,  

No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, que falou com uma fonte ligada ao departamento de futebol atleticano, afirmou que ela foi categórica ao falar sobre os boatos de negociação. “Quanto assunto ridículo! Realmente, a internet é um lixo”, afirmou.   

“O Arana nem pode jogar até o meio do ano, por que o Atlético iria negociá-lo? Qual o sentido?”, concluiu a fonte, referindo-se ao período de recuperação pelo qual o lateral está passando, por causa de cirurgia no joelho esquerdo.

Assim, Nicola acalmou os torcedores atleticanos após uma série de movimentos do jogador através das redes sociais. Vale destacar que tudo começou quando Arana, na tarde da última segunda-feira (09), voltou a seguir o Corinthians no Instagram.

Além disso, ele curtiu algumas postagens ligadas ao Timão e chegou a colocar no Instagram dele através de um Story uma bombinha como se fosse contar alguma grande novidade. Isso foi o suficiente para que torcedores corintianos começassem a imaginar que Arana anunciaria seu retorno ao Corinthians.

Guilherme Arana pelo Corinthians 

Formado nas categorias de base do Corinthians, Arana estreou no profissional em 2015. Ao todo, pelo Alvinegro, Arana disputou 87 jogos, sendo 51 vitórias, 25 empates e 11 derrotas. Além disso, marcou quatro gols e conquistou três títulos com o Timão: Campeonato Paulista (2017) e Brasileirão (2015 e 2017).

Na temporada de 2017, sob o comando do técnico Fábio Carille, ganhou destaque e seguiu como titular absoluto na posição, até se transferir ao Sevilla da Espanha. Por lá, Arana não se adaptou e atuou em apenas três partidas.

Comentários estão fechados.