Nicola revela que destino de Gabigol pode ser rival paulista do Corinthians

A novela envolvendo a possível saída de Gabriel Barbosa, do Flamengo tomou conta dos noticiários neste início de temporada. A negociação com o Corinthians, representado pelo presidente Augusto Melo, já indicou uma chance relativamente grande de o atacante não permanecer na Gávea. A reserva com a chegada do técnico Tite ao rubro-negro, também, só ampliou isso.

E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o destino do artilheiro pode realmente ser a cidade de São Paulo, mas para um rival do Timão. Um rival que veste verde. Afinal, Gabigol ainda não renovou com o Flamengo, seu contrato termina em dezembro de 2024, e o jogador entrou na mira do Palmeiras.

Gabigol no Palmeiras? Para Nicola, há grande chance

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (19), o assunto ‘Gabigol no Palmeiras’ começou a ganhar voz e foi parar nas redes sociais. Até por isso, o jornalista Jorge Nicola decidiu trazer informações quentes sobre essa possível negociação – que, segundo ele, não deve se tornar pública por parte do clube paulista.

“O Palmeiras não vai admitir de forma pública, até porque Palmeiras e Flamengo se tornaram rivais e isso pode gerar atrito. O Palmeiras monitora a situação do Gabigol, pensando em contratá-lo para janeiro de 2025 de graça. O Gabigol não fica no Flamengo, isso é certo”, disse Nicola.

Ídolo da equipe carioca e com somente 27 anos, Gabiel Barbosa ainda tem bastante lenha para queimar no futebol brasileiro. Ao menos, para a diretoria do Palmeiras, que mantém o jogador no radar mesmo com ele perdendo espaço no Flamengo.

Comentários estão fechados.