Nicola traz quentinha triste sobre elenco do Corinthians

O torcedor do Corinthians iniciou o domingo com uma notícia ruim em relação ao mercado da bola e a busca de reforços para qualificar ainda mais o elenco do técnico Fernando Lázaro.

O jornalista Jorge Nicola, ao responder pergunta de um torcedor do Timão em seu Instagram, informou que o clube não negocia com nenhum jogador no momento e que possíveis contratações de peso só serão efetuadas posteriormente:

Imagino que reforço de peso só pro Brasileirão e Libertadores. Corinthians nem negocia com ninguém agora! – respondeu.

Apesar das especulações recentes de que o clube esteja buscando a contratação de um camisa 10 de nível, as movimentações de momento do Corinthians no mercado são bem tímidas, devido à situação financeira complicada vivida pelo clube.

Negociações recentes fracassaram

Recentemente, o Corinthians abriu negociações com o meia Matheus Pereira, que pertencia ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não conseguiu fechar o acordo e o atleta acabou sendo emprestado para o Al Whada, dos Emirados Árabes.

O Timão também manifestou interesse na contratação de Philippe Coutinho, do Aston Villa, da Inglaterra, mas não teve avanço. O salário de do ex-jogador da seleção no clube inglês é bem alto e o mesmo não demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro no momento.

A diretoria não tem pressa para fechar a contratação do sonhado meia e irá aguardar uma oportunidade de mercado que se encaixe na realidade financeira do clube. Vale destacar que a primeira janela de transferências do futebol fica aberta até o mês de abril.

Comentários estão fechados.