Nicola traz super bomba sobre Soteldo e Caio Alexandre no Corinthians

O Corinthians contratou nada menos que 11 novos reforços para a temporada 2024. A diretoria do Timão só não trouxe gente nova para o gol, que já é ocupado por Cássio e Carlos Miguel há certo tempo. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube ficou perto de trazer outros dois grandes nomes para o plantel alvinegro.

Enquanto a mídia ficava em cima da possível contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol, por parte do Corinthians, outras duas negociações em andamento acabaram ficando em segundo plano – e sem o conhecimento da maioria das pessoas. Tratam-se de Soteldo e Caio Alexandre.

Corinthians quase deu chapéu no Palmeiras

Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, contou que conversou com o presidente do Corinthians por quase uma hora, e trouxe informações importante sobre a montagem do elenco do Timão para a atual temporada. O clube do Parque São Jorge, aliás, quase deu um chapéu no grande rival Palmeiras.

“Caio Alexandre, meia-atacante pertencia ao Fortaleza, teve proposta, se acertou com Fortaleza e na hora de fechar com jogador, Caio Alexandre preferiu o Bahia”, disse Nicola – garantindo que uma grande frustração tomou conta da diretoria do Corinthians à época, já que tratavam Caio como o grande nome da reformulação do elenco, que aconteceu no início deste ano.

Já com Soteldo, o problema foi – primeiro – com o então técnico do Timão e, depois, com a rivalidade. “Em um primeiro momento, Mano Menezes não queria. Soteldo demonstrou a intenção de se mudar para o Timão. Corinthians fechou tudo com Soteldo e na hora de bater o martelo. O Grêmio apareceu com o Santos”. Para Nicola, o Peixe não quis comprar briga com a torcida e emprestar seu atleta a um rival.

Comentários estão fechados.