Nova parceira do Corinthians revela acordo fantástico para o clube

Dizer que o Corinthians começou o ano voando, pode parecer exagero. Talvez, ‘acelerando’ seja o termo mais adequado. Afinal, o Timão, agora, é o parceiro oficial do e-Prix de São Paulo, que será realizado neste sábado (16), na Fórmula E – a corrida de carros elétricos.

A ideia da categoria em focar no Corinthians, segundo o co-fundador da Fórmula E, Alberto Longo, é justamente por se tratar de um clube muito popular. Para Alberto, a paixão dos brasileiros pelo esporte pode atrair novos fãs para a categoria com a parceria.

Parceria prevê ativações nas redes sociais de ambas as marcas

A nova parceria entre Corinthians e Fórmula E dá aos torcedores do Timão de até 10% nos ingressos da categoria. Aos assinantes do Fiel Torcedor, os benefícios oferecidos são ainda maiores. A relação entre as partes é tão boa, que quatro pilotos da categoria (Jake Dennis, Norman Nato, Pascal Werhlein e Antonio Felix da Costa) até foram realizar o tour da Neo Química Arena.

“Nós sabemos que o futebol é tão importante para o Brasil, então assinamos essa parceria com o Corinthians para trazer os fãs de futebol. Chegamos a um acordo fantástico com eles. Talvez os jogadores venham para a corrida”, explicou Alberto.

O tamanho do Corinthians também chamou a atenção, além da popularidade e a chance de atrair fãs à categoria: “Definitivamente, queremos atrair novos fãs para o esporte e sabemos que é um clube importante no Brasil. Eles estavam no radar e tivemos a oportunidade de fechar”, acrescentou.

Comentários estão fechados.