Novo Fagner já está no Corinthians e preparado para alegrar a torcida

As categorias de base são parte fundamental do futuro de um time, e enquanto o time sub-20 do Corinthians já conquistou sua vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Junior, o time sub-15 está trilhando o seu caminho em busca do título da Copinha de Votorantim, um campeonato tradicional da categoria. Atualmente na 28ª edição, o torneio já recebeu craques como Adriano Imperador, Neymar, Casemiro, Rodrygo e Vinicius Júnior. 

‘Novo Fagner’ do Corinthians gera expectativa na base 

E entre todos os adolescentes presentes no elenco do Timão que estão disputando a competição no interior, está um garoto que já gera alguma expectativa… Henrique Lemos! Você pode não conhecer o garoto, mas saiba que ele é filho de um dos grandes nomes da história recente do Corinthians.

Filho do lateral-direito Fagner, o jovem de 13 anos estreou em campo na vitória sobre o Sport por 1 a 0, na terceira rodada. Henrique está na categoria Sub-14, e, apesar de ser mais jovem, foi inscrito na competição que tem em sua maioria atletas nascidos em 2009. 

Em 2023, o garoto, que também joga como defensor, chamou a atenção ao marcar um bonito gol de falta em um Dérbi contra o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-13. 

Comentários estão fechados.