Novo goleador do Timão vai desembarcar em Congonhas pra ajudar Mano Menezes

O Corinthians segue na missão de buscar reforços para o elenco de Mano Menezes. O novo presidente do clube, Augusto Melo, deu declarações recentemente para esclarecer as recentes notícias de negociações por jogadores. Duas das possíveis transferências são do centroavante Pedro Raul e o lateral-direito Matheuzinho.

Segundo o presidente, há de fato negociações por Pedro Raul, ex-Vasco e que pertence ao clube mexicano Toluca, onde passa por má fase. Sem dar mais explicações, o presidente se limitou a confirmar que há conversas para uma potencial contratação.

Já o caso de Matheuzinho é mais complexo para o Timão. O lateral-direito chegou a treinar com a equipe, mas a diretoria do Corinthians não conseguiu fechar o acordo com o Flamengo. No entanto, o mandatário afirma que as negociações continuam e o jogador ainda pode ser atleta do clube. A negociação, segundo apuração da ESPN, trata-se de uma oferta de R$ 16 milhões + valores em bônus.

Presidente do Corinthians atualiza situação sobre possíveis reforços do Timão

“O Matheuzinho tem aquele problema todo. Foi falado para ele vir de uma forma, quando fui ver era de outra e não aceitei. (…) A gente quer ele no Corinthians, é um garoto com futuro muito promissor, tomara que dê certo. Nós fizemos proposta, espero que dê certo. A gente melhorou mais para ter o jogador e não criar essa frustração. Interessa e tem proposta para ele”, disse o presidente à rádio Transamérica. 

Comentários estão fechados.