Novo problema no Corinthians: Maycon está lesionado

Na tarde da última segunda-feira (18), três dias após a vitória sobre o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Corinthians se reapresentou para dar início aos trabalhos, com o objetivo de manter a boa forma e ajustar alguns pontos para ter um bom início no Campeonato Brasileiro. Por conta da eliminação no Campeonato Paulista, a equipe terá ao menos três semanas voltada aos treinos. Porém, nesse primeiro dia, um jogador foi ausência durante as atividades.

O volante Maycon apareceu normalmente ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, mas ele sequer fez os treinos que estavam programados para a maioria do elenco. No aquecimento antes do confronto contra o São Bernardo, Maycon sentiu uma dor na coxa direita e precisou ser cortado. Nesta segunda (18), após fazer exames, foi detectada uma nova lesão na região em que ele havia sentido o desconforto.

Maycon tem lesão confirmada e pode ser dúvida no Corinthians para o início do Campeonato Brasileiro

De acordo com o departamento médico do Corinthians, após realizar os exames na região em que o volante havia se queixado de dores, foi constatada uma lesão no músculo reto femural da coxa direita. Ainda, de acordo com a equipe, o jogador já está sob os cuidados da equipe médica, onde começa a fazer o processo de recuperação para poder voltar logo aos gramados.

O clube não divulgou a gravidade da lesão do jogador, mas caso seja algo mais grava, o atleta poderá ficar fora de combate por até três meses. A expectativa é de que, ao longo do tratamento, o departamento médico do Timão apresente um prazo para que ele ao menos volte a treinar com o grupo de jogadores principais.

Comentários estão fechados.