Novo reforço do Corinthians diz que veio para fazer história

Último reforço a ser anunciado pelo Corinthians na janela de transferências, encerrada na última quinta-feira (07), Cacá chegou com moral e buscando grandes objetivos com a camisa alvinegra. A princípio com contrato até o fim do ano, o zagueiro disse estar chegando para fazer história no Parque São Jorge.

Vinculado ao Tokushima Vortis, do Japão, mas emprestado ao Athletico Paranaense, Cacá viveu uma verdadeira novela até ser contratado e registrado – no BID da CBF – pelo Corinthians. Depois de o alvinegro quase desistir da negociação, o defensor foi devidamente anunciado e já treina com o elenco comandado por António Oliveira.

Uma novela com final feliz, digna de horário nobre da TV

No radar do Corinthians ainda na gestão do ano passado, Cacá chegou a ficar muito longe do Timão no início desta temporada. Depois de sondar seu então clube, o Athletico Paranaense, o Corinthians entendeu que a negociação seria complicada, ainda mais depois da entrada do Bragantino na disputa.

Com o passar dos dias, no entanto, as coisas foram se ajeitando e o defensor foi ficando cada vez mais perto do Parque São Jorge. Agora, registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, Cacá não vê a hora de estrear e fazer história no clube.

“Minha escolha de vir é fazer história. É um sonho realizado estar jogando no Corinthians e vestindo essa camisa grande e pesada. Se escolhi vir para cá é porque me sinto preparado. A carreira foi, comecei no Cruzeiro em um momento difícil, pude fazer bons jogos e saí para o Japão muito novo. Decidi voltar ao Brasil, tive o prazer de vestir a camisa do Athletico, acho que fiz bons jogos lá e tive a escolha de jogar no Corinthians. Estou preparado para fazer história”, disse em entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.