Novo reforço do Corinthians revela ser fã de Fágner

Tem jogador novo chegando no Corinthians pronto para fazer história. Depois de uma longa novela envolvendo sua contratação – inicialmente por empréstimo, mas com opção de compra após o fim do vínculo -, o lateral-direito mal estreou e já disse estar pronto para brigar pela titularidade.

O nome da vez é o de Matheus França, o Matheuzinho, que chegou do Flamengo e já fez sua estreia pelo Corinthians. Presente no clássico contra o Palmeiras, o lateral terá um duelo particular durante sua passagem pelo clube do Parque São Jorge. Afinal, vai ter que superar a própria idolatria para ganhar posição no time principal.

Briga promete ser boa pela titularidade da lateral-direita

Matheuzinho assumiu ser fã do atual camisa 23 do Timão, durante sua entrevista coletiva de apresentação. Para ele, a presença de Fagner – mesmo que na disputa por uma vaga no time titular – será muito benéfica para ele, com muitas lições para auxiliar em seu próprio desenvolvimento.

“”A ajuda que o Fagner pode passar é a experiência. Quando se tem Fagner e Cássio em campo, o adversário em de outra forma […] Lembro muito bem do próprio Fagner, tinha o Alessandro também. Mas, quando eu era muito moleque, não tinha um cara que me espelhava muito bem. Mas, lembro de ambos quando jogavam”, disse.

Por fim, Matheus França projetou seu futuro no clube do Parque São Jorge: “todo jogador, quando escolhe o clube, se imagina jogando e representando o time. Comigo, não é diferente. Então, caso eu estiver jogando, tenho certeza que o treinador estará vendo algo, assim como caso ele escolha o Fagner”.

Comentários estão fechados.