Novos reforços são aguardados no Corinthians após reunião da direção ser revelada

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians aos poucos se recupera de um péssimo início no Campeonato Paulista. Após quatro derrotas seguidas em cinco jogos disputados, Mano Menezes foi demitido. Para o seu lugar, o escolhido foi o português António Oliveira, que estava no Cuiabá e aceitou o desafio de assumir o comando da equipe paulista.

Desde que ele assumiu o cargo, no jogo contra a Portuguesa, a equipe não perdeu nenhuma vez. Com as chances praticamente nulas de um rebaixamento para a Série A2 do Paulistão e com classficação para a segunda fase da Copa do Brasil garantida, a diretoria do clube busca conseguir concretizar a chegada de mais alguns reforços até o último dia da janela de transferências, marcada para o dia 7 de março. Para que isso aconteça, o clube tem reunião marcada com investidor.

Diretoria do Corinthians se reúne com investidor para conseguir trazer mais reforços

Neste meio de semana, a delegação do Corinthians teve de pegar um voo até Maringá-PR, para poder encarar o Cianorte. Com a vaga já garantida, a diretoria do Corinthians ainda quer aproveitar essa visita ao sul do país para conseguir sair com mais coisas. Na manhã de hoje (23), o jornalista Samir Carvalho trouxe uma informação exclusiva sobre o dia dos dirigentes do clube.

Samir afirmou de que o clube possui uma reuniãpo agendada com um investidor, cujo o nome não foi divulgado até o momento. O objetivo deste encontro é apresentar os planos do clube de contratação para esta reta final e tentar uma parceira, para conseguir arcar com os valores necessários. Samir não revelou mais detalhes sobre o horário em que essa conversa irá ocorrer.

Comentários estão fechados.