O recado do Corinthians ao Flamengo após permanência de Maycon

Depois de quase perder mais um jogador importante nesta temporada, o Corinthians conseguiu dar uma resposta à altura no interesse do Flamengo no volante Maycon. Sem conseguir competir financeiramente com o clube carioca, o Timão apostou na vontade do jogador, que ouviu a família e decidiu permanecer no Parque São Jorge.

E enquanto alguns jornalistas analisavam o ‘fico’ de Maycon, mesmo com uma proposta vantajosa à mesa, o Corinthians decidiu provocar em suas redes sociais. Com uma foto do volante treinando no CT do Timão, o clube bradou: “Aqui é Corinthians!”, em uma clara resposta ao rubro-negro.

PVC alfinetou o Corinthians mesmo após o “fico” de Maycon

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, do UOL, essa foi a primeira vez em muito tempo que o Corinthians conseguiu sair com uma imagem positiva após uma negociação. Vale lembrar que, recentemente, o Timão ‘perdeu’ Matías Rojas por falta de pagamento da dívida com o atleta.

“A proposta realmente existiu. Ela demorou a chegar ao conhecimento do Corinthians, mas a proposta existiu. E o Augusto Melo conseguiu conversar com o Maycon e o fez acreditar no pagamento do que está em atraso, o que é um ponto muito positivo para a gestão. Porque conseguiu ter um nível de confiança com o jogador, principalmente depois de Lucas Veríssimo e Matías Rojas”, disse PVC durante o programa ‘De Primeira’, do UOL.

Maycon está crescendo de produção desde o início da temporada, vive boa fase no clube e está em um cima muito bom com a torcida – o que deve melhorar, e muito, a partir dessa recusa ao poderoso (financeiramente) Flamengo.

Comentários estão fechados.