Oficial: António Oliveira tem data para chegar no Corinthians

A temporada do Corinthians começou da pior forma possível. Mesmo com a chegada de um dos maiores patrocínios na história do futebol brasileiro, os jogadores não estão conseguindo corresponder dentro de campo. Em seis jogos disputados até o momento, pelo Campeonato Paulista, foram cinco derrotas seguidas e uma vitória. No momento o time se encontra na zona de rebaixamento da competição.

Após a derrota contra o Novorizontino, por 3 a 1, no último domingo (04),o técnico Mano Menezes foi demitido e Thiago Kosloski assumiu o cargo de forma interina e comandou o time na derrota no clássico contra o Santos, na quarta-feira (07). Porém, esse tempo com técnico provisório está próximo de acabar, pois António Oliveira já tem data para chegar no seu novo clube.

António Oliveira deve chegar nesta quinta-feira (08) ao Corinthians

O comandante português António Oliveira estava no Cuiabá, porém ele aceitou a proposta do Corinthians e deve comandar a equipe paulista. A expectativa é de que o português, junto de alguns membros de sua comissão técnica, desembarquem em São Paulo e já assumam o comando do Timão. O português deve comandar os treinos da equipe profissional.

Porém, ainda não existe uma previsão para que o português assuma o comando de vez no clube, já que a diretoria necessita chegar em um acordo com Mano Menezes. De acordo com o regulamento atual do Campeonato Paulista, o clube só pode contar com um novo técnico após conseguir chegar em um acordo com o antigo comandante. Caso isso não ocorra, Thiago Kosloski seguirá no comando.

Comentários estão fechados.